domingo, 7 de fevereiro de 2010

5

È agora que tudo começa, é agora que tudo se mostra... será?
Obrigas-me a ver que não estou sozinho. Obrigas-me a cheirar novos aromas, obrigas-me a sentir o que toda a gente quer... toda menos eu.
5, foi o número que escolhi... porquê? não sei... não é superstição, não é religião, é apenas um número... e eu apenas uma pessoa... Tu bem mais do que isso!
Obrigas-me a tocar a minha consciência.
Foste tu que me levaste a este vicio maldito, vicio atroz de palavras soltas que se querem juntar, como dois corpos numa vontade por algo mais.
A culpa é tua mas vou continuar a ser quem sou. A tua força apesar de tão grande, nada consegue quando murros se erguem todos os dias, muros enormes de vontades, crenças, procuras e ódio.
Sim ódio... Talvez injusto, talvez honesto, talvez infantil mas mesmo assim tão real como a água que bebes e o vento que sentes!
Sei que quando leres isto vais saber que és tu. Sei que mesmo assim vais continuar a creditar. Sei que sabes que és diferente, que te acho diferente que te sentes diferente de tudo o que te rodeia.
5 é apenas um número mas foi também o tempo que precisei, apenas 5 minutos para reparar que algo em ti era realmente muito diferente.
5 textos! Era o mínimo sempre te disse e como tal o quinto teria de ser para quem me viciou, quem me ensinou, para quem tenho esta tão nova admiração.
5 é apenas um número... eu apenas uma pessoa... Tu muito mais do que isso.
Sim é agora... Um obrigado do tamanho do teu coração.

1 comentário:

  1. Desejo-te um bom começo nesta nova era bloguística... Tenho certeza que vais conseguir mostrar muita coisa que, de outra forma, conseguirias, mas que era mais dificil e menos espantoso.

    Nunca ninguém está sozinho... todos nós precisamos de alguém ou de alguma coisa... sempre!
    Ninguém se resume a um número, a uma religião, a uma superstição ou a si mesmo! Eu sou eu, tu és tu, ele é ele, nós somos nós... e todos juntos somos muito mais do que isso. Isto porque aprendemos todos juntos, com as nossas experiências e com as experiências dos outros.

    É tão bom quando sabemos que obrigamos a tocar a consciência, significa que, de uma forma ou de outra, estamos a ajudar alguém a aprender, a reflectir e é isso que o ser humano precisa.

    Ninguém te vai impedir de ser quem és, não há força de ninguém que te consiga "destruir". Sê quem és, mas não te te faças a ti mesmo o terror de não crescer, de não mudar as atitudes más para boas, de fazer diferente. Não sejas tu mesmo uma pedra no teu caminho.

    Ódio? quem não gosta de sentir ódio? faz-nos sentir vivos, ferozes, fortes!

    Todos somos diferentes de uma forma ou de outra. A diferença é que alguns são vulgares! Não o sejas. E 5 minutos dá para perceber tanta coisa, aprender tanta coisa, sonhar tanto, reparar nos pequenos pormenores, ter uma conversa, mostrar o nosso melhor sorriso sincero, ver que a essência de alguém é diferente, reparar nas pequenas coisas de uma pessoa. Sabe tão bem "admirar" alguém, não sabe?

    Boas escritas, bons pensamentos, boa junção de palavras. Bons voos!

    "Abre a tua alma, somos especiais. Celebra a vida. Não caminhes, Voa!

    ResponderEliminar